PUBLICIDADE

Suspeito de exploração sexual infantil é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A Polícia Civil prendeu um foragido, ontem, no município de Paranatinga (373 km ao Sul de Cuiabá). A ação faz parte da Operação Talismã que visa combater os crimes de exploração sexual de crianças e adolescentes na região. O 3º alvo preso estava com o mandado de prisão decretado pelos crimes de estupro de vulnerável e importunação sexual, tendo como vítimas duas irmãs menores de idade.

Conforme apurado pela delegacia do município, o investigado praticou o estupro contra uma menina de 11 anos, e a importunação foi cometida em desfavor da irmã de 14 anos, durante os festejos juninos no dia 24 do mês passado, na Vila de Santiago do Norte.

Durante as diligências investigativas e com base nos indícios e de autoria criminosa, a Delegacia de Paranatinga representou pelo mandado de prisão do suspeito, deferido pela Justiça.

Diante da ordem judicial, os policiais civis efetuaram a prisão do suspeito, que foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro investigados por tortura são presos em Sinop e Colíder

A Polícia Civil de Colíder cumpriu entre esta terça...

Ladrão furta carro, faz adolescente refém e é baleado em Mato Grosso

A Polícia Militar resgatou um adolescente, de 13 anos,...
PUBLICIDADE