PUBLICIDADE

Sede da Federação Mato-grossense de Futebol é invadida durante madrugada

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) informou que a sede foi invadida, hoje de madrugada, por volta das 4 horas, no bairro Porto, em Cuiabá. Câmeras de segurança registraram o momento em que o invasor adentra o local. Nenhum item foi levado.

A porta da federação foi forçada e arrombada. O criminoso adentrou a recepção e removeu um dos vidros que dividiam os ambientes. Neste momento, o alarme foi acionado e a segurança foi alertada, porém, o invasor conseguiu escapar do local sem levar nada.

Conforme a FMF, todas as medidas necessárias já foram tomadas, incluindo o registro de um boletim de ocorrência e reforço nas medidas de segurança. As imagens capturadas não mostram o rosto do invasor, que estava usando uma blusa xadrez com capuz.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prorrogadas inscrições para o 1º Jogos Olímpicos de Mato Grosso

A secretaria estadual de Educação (Seduc) prorrogou o prazo...

Brasil é superado pela Bolívia, e Ancelotti sofre 1º revés à frente da Seleção

O Brasil encerrou sua campanha nas Eliminatórias Sul-Americanas para...

Delegação mato-grossense disputa Jogos da Juventude em Brasília

O primeiro grupo de estudantes que representam Mato Grosso...
PUBLICIDADE