PUBLICIDADE

Polícia prende dupla e apreende 153 tabletes de “supermaconha” em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) prendeu dois homens e apreendeu 153 tabletes de skunk, também conhecida como supermaconha. Segundo a polícia, a droga estava um caminhão de transporte de produtos alimentícios da prefeitura de Cáceres (220 km de Cuiabá).

A abordagem foi realizada por uma equipe de policiais na BR-070, no Posto do Limão. Durante a vistoria, os policiais encontraram porções da droga dentro do compartimento de carga, entre a câmara fria e a parte superior do veículo, além de na caixa de ferramentas localizada na lateral do caminhão.

O motorista, de 35 anos, e o passageiro, de 29, foram encaminhados para Delegacia de Fronteira (Defron), junto com o veículo apreendido. “Esta ação é parte da Operação Protetor das Fronteiras e Divisas, que faz o enfrentamento contínuo e integrado ao tráfico de drogas e outros crimes fronteiriços”, informou o Gefron.

Participaram da ação a Polícia Militar, Civil, Exército Brasileiro, Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Esfap), e Companhia Independente de Segurança Institucional da PM.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende 300 quilos de cocaína dentro de veículo em Mato Grosso

Equipes da Polícia Militar e do Grupo Especial de...

Preso acusado de extorquir mulher em R$ 150 mil para não divulgar fotos íntimas em MT

A Polícia Civil de Araputanga deflagrou a “Operação Preço...

Colíder: servidora é encontrada morta com indícios de asfixia e mãos amarradas

Samara Aparecida Conceição, 34 anos, foi encontrada morta hoje...
PUBLICIDADE