PUBLICIDADE

Trio é preso transportando 50 quilos de pasta base de cocaína em rodovia de MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Rodoviária Federal, em conjunto com a Força Tática de Água Boa, realizou, ontem, uma ação de fiscalização que resultou na apreensão 50 quilos de drogas e na prisão de três suspeitos na BR-158 em Canarana (652 quilômetros de Cuiabá). O primeiro veículo abordado foi um carro de passeio, conduzido por um homem acompanhado de seu filho. Pouco depois, no mesmo local, foi abordado um caminhão conduzido por outro homem, que inicialmente negou qualquer conexão com os ocupantes do primeiro veículo.

Durante a inspeção do caminhão, os agentes encontraram alterações no tanque de fluido hidráulico. Ao examinar o interior do tanque, descobriram um compartimento escondido contendo 48 tabletes de pasta base de cocaína, aproximadamente 50k quilos.

Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao condutor do caminhão. Posteriormente, ele confessou que estava ciente do transporte da droga e revelou que o proprietário da droga era um dos ocupantes do carro de passeio, que servia de batedor para o caminhão.

Os três suspeitos foram presos encaminhados para delegacia da Polícia Civil de Canarana, junto com os veículos e a droga apreendida.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia faz campana e apreende tabletes de drogas em Nova Mutum; dois presos

Nove tabletes de maconha foram apreendidos pela Polícia Civil,...

Presos autores de tentativa de latrocínio em condomínio em Mato Grosso

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a Operação Escudo, com...

Mulher é socorrida com graves lesões no rosto após ser espancada por homem em MT

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem, de...
PUBLICIDADE