PUBLICIDADE

Grêmio arranca empate do Atlético-GO e chega a sétimo jogo seguido sem vencer pelo Brasileirão

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: assessoria)

O Grêmio chegou ao seu sétimo jogo seguido sem vencer no Brasileirão nesta quarta-feira, ao empatar com o Atlético-GO, por 1 a 1, no Estádio Antônio Accioly, pela 12ª rodada. Reinaldo marcou o gol dos gaúchos, e Baralha fez para os donos da casa.

Além de ampliar a péssima sequência, o Grêmio continua na zona de rebaixamento, ocupando a vice-lanterna com sete pontos, podendo ser ultrapassado pelo Fluminense ainda nesta rodada. Primeiro time fora do Z4, o Atlético-GO ocupa a 16ª posição com dez unidades.

Ambas as equipes voltam a campo pelo Brasileiro neste domingo. O Grêmio faz o duelo de desesperados contra o Fluminense, enquanto o Atlético-GO visita o Atlético-MG.

O Atletico-GO teve a primeira grande chance do jogo. Logo aos dois minutos, Shaylon lançou Baralhas na área. O volante limpou a marcação e bateu com muito perigo para fora.

O Grêmio respondeu aos seis minutos. Pavón recebeu de Galdino na esquerda, cortou para o meio e bateu colocado sobre o gol atleticano. Logo depois, o Atlético-GO chegou com perigo. Shaylon aproveitou bola na área e bateu para o gol. A bola desviou em Kannemann e saiu pela linha de fundo.

As equipes seguiram produzindo. No entanto, nenhum dos dois times conseguiu balançar as redes, e a etapa inicial terminou sem gols.

No segundo tempo, o Atlético-GO voltou na mesma pegada que terminou a primeira etapa. Logo no primeiro lance, Maguinho aproveitou sobra na área, mas bateu por cima do gol.

O Grêmio chegou com perigo aos dez minutos, quando Cristaldo cobrou falta e parou em boa defesa de Ronaldo, que espalmou a bola para o lado. O jogo ficou pegado, com muitas faltas e cartões amarelos para ambos os lados.

Precisando do gol, o Atlético-GO foi ao ataque e, aos 26 minutos, abriu o placar. Em cobrança de falta, Shaylon levantou a bola na área e encontrou Tubarão na segunda trave. Ele tocou de cabeça para o meio, a bola pegou em Kannemann e sobrou para Luiz Felipe, que, de peito, fez o tento do Dragão.

Para tentar evitar mais uma derrota, o Grêmio se atirou ao ataque em busca do empate. Aos 36 minutos, em escanteio curto, Reinaldo recebeu de Crsitaldo, invadiu a área e encheu o pé esquerdo. A bola passou por toda a defesa do Atlético-GO e morreu no fundo das redes. Tudo igual em Goiânia.

A partida continuou pegada até o final. O árbitro terminou o jogo depois de cinco minutos de acréscimo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso sedia etapa do Circuito Brasileiro de Futevôlei no próximo fim de semana

Sorriso vai sediar o Circuito Brasileiro de Futevôlei –...

Polícia Civil confirma 1ª corrida de rua noturna da Core em Mato Grosso

 A Polícia Civil de Mato Grosso confirmou a primeira...

Rondonópolis conquista bi do Centro-Oeste na Superliga de Futebol Americano

O Rondonópolis Hawks conquistou o bicampeonato do Centro-Oeste da...

Sorrisense disputa torneio nacional de atletismo em São Paulo

O sorrisense Eduardo Furtado está entre os 546 atletas...
PUBLICIDADE