PUBLICIDADE

Mulher falecida em acidente na 163 em Sorriso será sepultada no Maranhão

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

O corpo de Luzileude Monteiro de Oliveira, 30 anos, foi trasladado para Nova Olinda, Maranhão (366 km da capital São Luis). O sepultamento deve ocorrer nesta terça-feira. Ela faleceu, sexta-feira à noite, no acidente entre VW Saveiro, onde era passageira, e uma carreta Scania. Luzileude morreu na hora, assim como Jonas Leandro Ronchi, de 48 anos, que dirigia o veículo. Jonas foi sepultado, neste sábado no distrito de Primaverinha.

O carreteiro não teria se machucado. A Politec vai encaminhar laudo pericial para a delegacia de Sorriso apontando a dinâmica do acidente. Com o impacto, a Scania carregada com bebidas e o veículo saíram da pista. O carro ficou com frente a lateral muito danificados.

Em Sinop, três pessoas faleceram sábado e sexta-feria em acidentes com motocicletas. Na BR-163 houve colisão entre carreta e carro deixando um ferido.


Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acidente em rodovia revela carregamento de ‘supermaconha’ e homem é preso em MT

Policiais militares prenderam um homem, de 29 anos, ontem,...

Carro pega fogo e é totalmente destruído em Nova Mutum

O carro, de marca e modelo não identificados, foi...

Sinop: colisão entre carros deixa mulher com fratura

Os veículos Jeep e Toyota Corolla colidiram, ontem à...

Motorista morre após colisão entre carro e carreta em rodovia em Mato Grosso

O grave acidente de trânsito registrado, ontem à noite,...
PUBLICIDADE