PUBLICIDADE

Delegacia de Guarantã do Norte prende jovem e apreende dois menores por homicídio

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Policiais da Delegacia de Guarantã do Norte prenderam, ontem, por ordem judicial, um jovem, 20 anos, e apreenderam dois adolescentes, ambos de 17 anos, envolvidos no homicídio de um menor, na última terça-feira. O adolescente apresentava ferimentos causados por arma cortante. 

A primeira linha de de investigações de apuração apontou que o homicídio teria ligação com um suposto estupro. Após várias diligências, os investigadores chegaram ao primeiro suspeito, de 20 anos, e ao atual namorado da adolescente que afirmou ter sido de estuprada. De acordo com a Policia Civil, ele confessou o homicídio e afirmou que não se arrepende.

Os adolescentes também participaram do crime desferindo golpes de faca na vítima e a polícia informa que os três teriam armado uma emboscada convidando a vítima para usar entorpecentes em um bairro. Ao chegar, foi surpreendido pelo namorado da jovem que disse ter sofrido o crime sexual, o questionou sobre o suposto estupro e ele negou o ocorrido. O acusado, de 20 anos, segurou a vítima enquanto os outros dois desferiram os golpes de faca. O rapaz tentou pedir socorro em uma residência próxima mas faleceu, na área.

O investigado será indiciado por homicídio qualificado e foi encaminhado a uma unidade prisional e os adolescentes responderão por ato análogo ao mesmo crime e foram encaminhados para internação provisória no Sistema Socioeducativo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM apreende quase 50 porções de cocaína em Lucas; dois detidos

O Grupo de Apoio (GAP) da Polícia Militar deteve...

Homem é preso com mais de 50 quilos de pescado em Mato Grosso

Uma ação do Batalhão de Polícia Militar de Proteção...

Três são detidos em Nova Mutum após confusão generalizada

Os suspeitos, sendo respetivamente uma mulher e dois homens,...
PUBLICIDADE