PUBLICIDADE

Identificado motociclista que morreu em acidente com carreta em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (atualizado 16h10 - foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A Gerência de Identificação de Sorriso confirmou que Carlos José, de 56 anos, é a vítima fatal do acidente envolvendo a Honda C100, que ele conduzia, e uma carreta. O acidente foi, ontem à tarde, na rua Passo Fundo com a MT-242, no perímetro urbano de Sorriso.

É investigada a versão de que o condutor da carreta realizava uma manobra no momento da colisão. A equipe de resgate chegou rapidamente, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. “Um acidente grave, com colisão entre uma carreta de 9 eixos e uma motocicleta. Infelizmente, ao chegarmos no local, constatamos o óbito”, relatou o tenente Thiago Reis, do Corpo de Bombeiros.

O velório foi iniciado às 15 horas, na capela do cemitério municipal, já o sepultamento está previsto para amanhã (21) às 14 horas.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novo desembargador em Mato Grosso será empossado na próxima semana

O advogado Ricardo Gomes de Almeida toma posse no...

Bombeiros são acionados e resgatam jabuti em imóvel no Nortão

O jabuti-piranga (Chelonoidis carbonária) foi localizado em área de...
PUBLICIDADE