PUBLICIDADE

Morre cantor Chrystian um dos ícones da música sertaneja; Sorriso teve um dos últimos shows em MT

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/Social News/arquivo - atualizada 09:51h)

A música sertaneja perdeu, ontem à noite, um de dos seus expoentes. Faleceu o cantor Chrystian, que por décadas fez dupla com o irmão Ralf, e era uma das mais afinadíssimas vozes que marcaram memoráveis canções. Ele tinha 67 anos, estava internado, em São Paulo, há dois dias. A causa está sendo esclarecida. A assessoria informou que ele precisou ser internado devido a “uma condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado”. O cantor estaria se preparando para fazer transplante renal. Em fevereiro teve diagnóstico de rim policístico. O velório começa no final da manhã, em São Caetano do Sul (SP).

A dupla com Ralf teve dezenas de grandes sucessos no Brasil e exterior, alguns temas de novela. Foram 20 álbuns, diversos DVDs e coletâneas. Os irmãos se separaram em 2021 e cada um seguiu carreira solo. Chrystian estava com shows agendados nos próximos dias.

O último show de Chrystian em Mato Grosso foi em Sorriso, em fevereiro. No próximo dia 29 ele cantaria em Sinop, em evento da ACES. Chrystian e Ralf fizeram dois shows em Sinop – o último em 2018 com grande público. Ano passado, Ralf fez show solo em Sinop, na premiação da CDL.

Familiares e os profissionais que trabalharam com o ícone da música sertaneja divulgaram nota de pesar:
“Com imenso pesar, a família e a equipe de Chrystian, comunicam o falecimento do nosso querido esposo, pai e artista, ocorrido no Hospital Samaritano, em São Paulo. Chrystian dedicou 60 anos de sua vida à música sertaneja, construindo uma carreira brilhante e marcada por inúmeros sucessos.  Sua voz inconfundível e sua paixão pela música trouxeram alegria e emoção aos fãs em todo o Brasil. 

Ao longo de sua trajetória, Chrystian esteve sempre na estrada, compartilhando seu talento e carisma em incontáveis shows, onde conquistou e encantou gerações de admiradores. Neste momento de profunda dor, encontramos consolo nas memórias dos momentos felizes e nas canções que ele nos deixou.

Agradecemos de coração todo o apoio, carinho e respeito que recebemos dos fãs, amigos e colegas de profissão. Chrystian viverá para sempre em nossos corações e através de sua música, que continuará a inspirar e emocionar a todos.
Com amor e saudades
Esposa e Filhos.”



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lucas do Rio Verde realiza primeira cirurgia de angioplastia pelo SUS

Lucas do Rio Verde celebra mais um marco histórico...

Ministro do STF barra retirada de 5 mil famílias de área ocupada em Mato Grosso

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal, suspendeu...
PUBLICIDADE