PUBLICIDADE

Liquida Sinop será mês que vem e público esperado é de 20 mil pessoas, prevê CDL

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

A Câmara de Dirigentes Lojistas promoverá, dia 6 do mês que vem, mais uma edição do evento comercial Liquida Sinop, na Praça da Bíblia e deve ter aproximadamente 50 empresas cadastradas em diversos segmentos e cerca de 12 horas de promoções.

A CDL informou, ao Só Notícias, que serão montados estandes-tendas e serão comercializadas roupas, calçados, ótica, perfumaria, acessórios, carros, motos, além da venda de consórcios e outros serviços. Cada empresa definirá o percentual de desconto que concederá para liquidar parte de seus estoques. Algumas, ano passado, concederam descontos que chegaram a 50%.

Haverá ainda praça de alimentação, distribuição de brindes, sorteios e espaço lúdico para crianças. O presidente da CDL, Edmundo Costa Marques Neto, apontou que “este formato original do Liquida atrai os lojistas e os consumidores, formando um shopping a céu aberto” e “a expectativa é movimentar um público de cerca de 20 mil pessoas”.

Ano passado o Liquida teve 50 empresas participantes e movimentou R$ 1 milhão em investimentos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carreta carregada com ureia pega fogo em rodovia em Mato Grosso

O incêndio numa carreta Volvo 540 branca foi, esta...

Adolescente é sequestrado e baleado por criminosos em Sinop

Um jovem, de 17 anos, foi vítima de sequestro...

Sinop: bombeiros controlam incêndio em cabos de alta tensão

O Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência de incêndio...
PUBLICIDADE