PUBLICIDADE

PF faz operação em 3 cidades de Mato Grosso a envolvidos no transporte de drogas para Sul e Sudeste

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (atualizado 10h48 - foto: assessoria)

A Polícia Federal informou, há pouco, que deflagrou, esta manhã, em Cuiabá, Cáceres e Juína, a operação Cognome, visando desarticular grupo criminoso especializado na aquisição e transporte por caminhões, de grandes quantidades de cocaína para o Sul e Sudeste. São seis mandados de buscas e apreensões e dois de prisões preventivas, expedidos pela 5ª Vara Criminal de Rondonópolis. Foram apreendidas algumas armas.

As investigações iniciaram com a prisão em flagrante realizada pela delegacia de Polícia Federal em Rondonópolis, em setembro passado, quando foram apreendidos 507 kg de cocaína em uma carga de milho. O aprofundamento das apurações identificou grupo que faz tráfico interestadual de drogas. Técnicas especiais de investigações permitiram o requerimento judicial das medidas cautelares cumpridas hoje.

Segundo a assessoria da Polícia Federal informou, ao Só Notícias, o cumprimento dos mandados de busca foram apreendidas três armas de fogo e diversas munições, que serão objeto de dois autos de prisão em flagrante nas cidades de Cáceres e Cuiabá. Também foram apreendidas duas Toyota Hilux, um Volkswagen Taos e um Hyundai HB20.

Conforme Só Notícias já informou, ontem na BR-163 em Sinop, foram apreendidos pela PRF, cerca de 210 quilos de skunk (maconha) em uma carreta–baú, em meio a uma carga de mudanças e maquinários.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Laudo da Politec aponta que terapeuta foi assassinada com 16 facadas em Lucas do Rio Verde

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou ao...

Foragida por tráfico de drogas é presa em Lucas do Rio Verde

Policiais militares cumpriram mandado de prisão à suspeita, de...
PUBLICIDADE