PUBLICIDADE

Colisão entre motos deixa três feridos em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Fabiano Marques (foto: Só Notícias/Fabiano Marques)

Três pessoas ficaram feridas, esta noite, após se envolverem em um acidente de trânsito, nas proximidades do bairro Recanto dos Pássaros. A colisão envolveu duas motocicletas, ambas de cor preta e da marca Honda.

Testemunhas relataram que uma das motocicletas seguia pela estrada Amélia, sentido bairro Campo Verde, quando acabou tendo a preferencial cortada pela outra moto, que trafegava na rua Darci Dacroce.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou as três vítimas para o hospital regional. Um dos motociclistas precisou ser colocado em uma maca. Já os outros dois desceram da viatura andando, mas também tiveram ferimentos.

A Polícia Militar foi acionada para fazer o registro do acidente. As responsabilidades ainda serão apuradas.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carros colidem em cruzamento e condutora fica ferida em Sorriso

A batida entre os veículos Honda Civic e Jeep...

Apams promove feira de adoção de cães e gatos neste sábado em Sinop

A Associação Protetora dos Animais do Município (Apams) faz,...

Exposição conta história do rio Cuiabá com documentos e fotografias

O Arquivo Público de Mato Grosso abriu, ontem, a...

Definidos novos mutirões para regularização eleitoral este mês em Sinop

A 22⁠ª Zona Eleitoral de Sinop participará do mutirão...
PUBLICIDADE