PUBLICIDADE

Condutor morre após colisão envolvendo carro e caminhão na BR-163 entre Sorriso-Lucas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (atualizada 17h13 - fotos: Bruno Oliveira/SBT Lucas)

A grave colisão foi registrada ontem à noite, no trecho da rodovia federal entre Sorriso e Lucas do Rio Verde, envolvendo um GM Ônix prata e um caminhão Volvo prata. O condutor do automóvel foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital, mas faleceu logo após dar entrada na unidade de saúde. A vítima foi identificada pela Gerência de Identificação de Sinop como Vilson Alves Rodrigues Cruz, de 57 anos.

O Ônix teve a parte frontal totalmente destruída com o violento impacto. O caminhão também teve diversos danos na cabine. O motorista não se feriu. Ambos os veículos pararam fora da pista e não houve necessidade obstrução da pista.

O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sorriso, onde passará por exames de necropsia e identificação oficial. Posteriormente será liberado para os procedimentos fúnebres.

Ontem, em Sinop, O condutor de uma moto faleceu após colisão com carreta no perímetro urbano da BR-163.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria repassa R$ 13,4 milhões para hospital em Mato Grosso

A secretaria estadual de Saúde anunciou que repassou, ontem,...

Moto cai em vala após colisão com outra em Sinop; mulher ferida

As motocicletas Honda CG Titan e Honda Biz colidiram,...

Morre produtor rural pioneiro de Sorriso

Gil Bedin, de 76 anos, faleceu hoje de manhã,...
PUBLICIDADE