PUBLICIDADE

Seis são presos durante operação contra o tráfico de drogas em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Civil de São Félix do Araguaia (1053 quilômetros de Cuiabá), deflagrou esta manhã, a Operação Sem Vestígios para cumprimento de ordens judiciais de busca e apreensão e de prisão em residências do município. A ação resultou em seis pessoas presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

A operação tinha como objetivo o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão e um de prisão, além da prisão dos criminosos, na apreensão de entorpecentes, apetrechos utilizados no tráfico, arma de fogo e munições. Durante as buscas em uma das residências, foram encontrados materiais utilizados para a separação de drogas, uma arma de fogo calibre .38 com a numeração raspada, porções de entorpecentes e um jabuti. O suspeito, associado ao tráfico de drogas e à associação para o tráfico, foi detido no local.

O mandado de prisão foi cumprido a um suspeito dos crimes de homicídio e ocultação de cadáver. Ele foi localizado na zona rural, sendo apreendido com ele uma arma de fogo tipo espingarda. As seis pessoas envolvidas com situações ilícitas foram encaminhadas à Delegacia de São Félix do Araguaia, onde após serem interrogados, foram lavrados os flagrantes.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia investiga caso de criança indígena estuprada em aldeia de MT

A Polícia Militar de Rondonópolis (214 quilômetros ao sul...

Polícia apreende mais de 200 tabletes de drogas dentro de banheiro em MT; um preso

Uma operação conjunta resultou na apreensão de 218 tabletes...

Polícia apreende R$ 150 mil em peças furtadas de caminhões em MT; um preso

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) prenderam um...
PUBLICIDADE