PUBLICIDADE

Fogo danifica vagões de carreta em rodovia no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

O incêndio causou avarias num veículo de carga (marca não identificada), hoje de madrugada, enquanto trafegava pela rodovia federal (BR-163), entre os municípios de Matupá e Guarantã do Norte. O carreteiro não se feriu, segundo o Corpo de Bombeiros.

O motorista conseguiu estacionar às margens da via. O fogo ainda se alastrou, causando danos parciais aos vagões. No entanto, o carregamento de madeira ficou intacto.

Consta, no boletim de ocorrência, que as chamas se concentravam nas rodas traseiras. A versão investigada é que houve superaquecimento ocasionado pela fricção dos pneus com o solo.

Uma equipe composta por 4 militares e caminhão Auto Bomba Tanque (ABT) conteve o avanço do incêndio e extinguiu os demais focos durante o processo de rescaldo, evitando maiores danos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois jovens ficam gravemente feridos em acidente entre carro e moto em Sorriso 

O grave acidente foi registrado hoje envolvendo um Toyota...

Obras de implantação do BRT iniciam em novo trecho na próxima semana em Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) informou...

Gavião-carijó ferido é resgatado por bombeiros em Mato Grosso

Militares do Corpo de Bombeiros resgataram, ontem, um gavião-carijó...

Michelle Bolsonaro desembarca em Sinop e participa de encontro com mulheres hoje em Sorriso

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro desembarcou, ontem, no aeroporto de...
PUBLICIDADE