PUBLICIDADE

Jovem é hospitalizado após ser baleado em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O jovem, de 24 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital regional, esta madrugada, após ser baleado na rua 8, esquina com rua Paulo Pan, no bairro Jardim Boa Esperança. O estado de saúde atual não foi divulgado.

Conforme o boletim de ocorrência, pessoas que passavam pelo local no momento do crime, relataram terem ouvido três disparos de arma de fogo, mas não souberam detalhar as características do suspeito para a equipe policial. Ainda segundo relatos de testemunhas, a vítima teria saído recentemente da prisão e fazia uso de tornozeleira eletrônica.

A Polícia Militar realizou rondas, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Na mesma madrugada, conforme Só Notícias já informou, quatro homens foram baleados, em um bar na avenida dos Pinheiros. José Antônio de Lima, de 53 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Esta manhã, o corpo de um homem foi localizado em uma área de mata nas proximidades da UFMT

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia localiza e recupera carro e moto roubados em Mato Grosso

Policiais militares recuperaram, ontem, um carro e uma motocicleta...

Preso homem que mantinha ex em cárcere privado e sob ameaça de morte em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, esta madrugada, um homem...

Homem desacata polícia durante blitz e é preso em Mato Grosso; 39 veículos apreendidos

Oito condutores foram presos em flagrante durante a Operação...
PUBLICIDADE