PUBLICIDADE

Inscrições para seletivo da prefeitura de Cuiabá com 380 vagas terminam amanhã

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Termina nesta quinta-feira o prazo das inscrições para o processo de seleção simplificada da secretaria municipal de Saúde da prefeitura de Cuiabá, que visa a contratação temporária de médicos e cirurgiões dentistas. As inscrições podem ser feitas pelo endereço eletrônico.

São oferecidas 120 vagas para contratação imediata e 260 vagas para cadastro reserva. Os salários chegam a R$ 10,9 mil. A seleção prevê a contratação imediata de 95 médicos e 25 cirurgiões dentistas. A carga horária da maioria dos cargos, é de 20 horas semanais.

As vagas são: 75 para clínico geral (150 para cadastro reserva), 20 vagas para médico clínico geral – APS (60 para cadastro reserva), 7 vagas para cirurgião dentista com especialidade em bucomaxilofacial (14 para cadastro reserva), 3 vagas para dentista especialista em pacientes com necessidades especiais (6 para cadastro reserva), 1 vaga para periodontista (2 para cadastro reserva), 6 vagas para endodontista (12 para cadastro reserva), 3 vagas para protesista (6 para cadastro reserva), 1 vaga para ortodontista (2 para cadastro reserva) e 4 vagas para odontopediatra (8 para cadastro reserva).

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Estudantes são surpreendidos por cobra em universidade no Nortão

A jiboia-constritora (Boa constrictor) com cerca de 2 metros...

Incêndio em residência no Mato Grosso é contido pelos bombeiros

As chamas causaram estragos num imóvel de alvenaria, ontem...
PUBLICIDADE