PUBLICIDADE

Gerente enaltece Cuiabá pela conquista da Copa FMF, mato-grossense e vê consistência para chegar a Série B

PUBLICIDADE

O Cuiabá fechou o ano conquistando os dois principais títulos do futebol em Mato Grosso: o mato-grossense no primeiro semestre e a Copa FMF, no último domingo, ao vencer o Dom Bosco. O Dourado está confirmado na Copa do Brasil do ano que vem, quando também disputará o Brasileiro da Série C.

No futebol nacional, o Cuiabá também conseguiu se destacar. No início do ano, passou duas fases da Copa do Brasil, avançando até a terceira fase. Destaque para a eliminação da Ponte Preta, em pleno Moisés Lucarelli, pela segunda fase. Depois, enfrentou o Goiás na segunda fase e acabou eliminado.

“Um ano de um trabalho bem feito pela diretoria, com planejamento e preocupação com montar time forte tanto no profissional quanto na base, que é o futuro do clube”, avaliou Jadson Oliveira, gerente de futebol da equipe.

Durante a Série C, o Cuiabá oscilou mas conseguiu se manter na competição para 2018. “A equipe está amadurecendo. O time está pegando a consistência necessária para subir de divisão”, disse Jadson.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo abre três gols, mas Mirassol arranca empate fora de casa

Botafogo e Mirassol empataram o confronto direto pelo G4...

Sinop terá maratona a partir do ano que vem

A maratona de Sinop passa a integrar oficialmente o...

Auxiliar de arbitragem é agredido com soco durante partida do Mato-grossense Feminino

O assistente de arbitragem, Gustavo Anibal Silva Ribeiro Taques,...
PUBLICIDADE