PUBLICIDADE

Moto furtada no pátio de Ciretran em Colíder é recuperada

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria/arquivo)

A Guarda Municipal localizou uma Honda XRE 300 vermelha com registro de furto, nas imediações da avenida Daury Riva, no bairro Jardim Vânia, em Colíder (150 quilômetros de Sinop). O caso foi registrado ontem. Conforme as autoridades, a motocicleta acabou sendo levada do pátio da 34ª Circunscrição Regional de Trânsito.

Porém, as circunstâncias não foram detalhadas. A equipe recebeu denúncias de que uma XRE, com as mesmas características, teria sido avistada na localidade (Jardim Vânia). Durante buscas, a encontraram abandonada e após checagem do emplacamento, constataram a queixa de furto.

A equipe realizou a apreensão e o caso passa a ser apurado perla Polícia Civil. Em outro caso, a Polícia Militar recuperou uma caminhonete no município.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia recupera R$ 50 mil em baterias de lítio furtadas em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática prenderam, ontem, um homem...

Mais de 460 kg de pescado ilegal são apreendidos em Mato Grosso

Uma ação conjunta da Polícia Militar resultou na apreensão...
PUBLICIDADE