PUBLICIDADE

Caminhão bate na traseira de carreta na BR-163 em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Um caminhão Mercedes-Benz 3030 de cor branca colidiu na traseira de uma carreta, ontem à tarde, no trecho da rodovia federal em Sorriso. Nenhum dos ocupantes dos veículos se feriu.

A versão preliminar investigada é que havia um pare e siga próximo à ponte para passagem da fibra ótica da concessionária e a pista sentido Norte estava fechada, momento em que a carreta parou e o motorista do caminhão não percebeu, ocorrendo a colisão traseira. 

Dois ocupantes da Mercedes Benz tiveram ferimentos leves e recusaram atendimentos médicos. O caminhão teve a parte a parte frontal bastante danificada. Já o condutor da carreta não se feriu.

Ontem, em Sinop, um carro e uma carreta se envolveram em uma colisão na BR-163, no perímetro urbano.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretario e esposa que morreram em acidente em rodovia de MT serão sepultados hoje

Fernando da Silva Lisboa, conhecido como “Bokinha”, de 45...

Idoso morre em acidente em Mato Grosso

Moacy de Arruda Moura, de 65 anos, morreu, ontem,...

Motociclista é socorrida após colisão com carro em Sinop

O acidente envolvendo a Honda Biz preta e o...
PUBLICIDADE