PUBLICIDADE

Oito detentos fogem após cavarem buraco em presídio de Mato Grosso; 5 recapturados

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

A secreta estadual de Segurança Pública confirmou a fuga de mais três detentos, ontem de madrugada, no Centro de Ressocialização de Várzea Grande, em Capão Grande. A secretaria informou que são procurados Alexandre Pacheco, 27, Ezequias Narciso Silva, 41, e Everton Venancio do Nascimento, de 22 anos.

Outros cinco reeducandos também tentaram fugir, mas foram recapturados. A fuga, segundo a secretaria, ocorreu por um buraco cavado em uma das celas. A secretaria, em nota, informou também que um procedimento administrativo foi aberto para apurar as circunstâncias do caso.

Outras fugas de reeducandos também ocorreram em Várzea Grande no período de menos de 45 dias. Na semana passada, três detentos do Centro de Ressocialização Ahmenon Lemos, fugiram durante trabalho extramuro. Já no dia 2 do mês passado, seis escaparam após serrarem as grades nas celas. A ausência só foi percebida na manhã do dia seguinte.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morador ateia fogo na própria casa e foge no Nortão

A residência localizada na região do Farinheiro, em Nova...

Dois são assassinados no Nortão; polícia faz buscas a envolvidos

Ariane Maria de Assunção, 41 anos e Fernando Leite...

Homem é esfaqueado por desconhecido no Nortão

O homem de 30 anos foi vítima de uma...
PUBLICIDADE