PUBLICIDADE

Dois jovens baleados em bar são socorridos na UPA de Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

As vítimas, de 22 e 19 anos, foram atingidas por disparos de arma de fogo, hoje de madrugada, enquanto frequentavam bar, nas imediações do bairro Novos Campos. Uma equipe médica realizou os primeiros socorros e encaminhamento dos feridos, ainda conscientes e orientados, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os suspeitos chegaram de forma repentina e atirando contra a multidão. Um dos jovens sofreu duas perfurações na perna esquerda, enquanto o outro foi alvejado na cabeça.

Em seguida, os responsáveis fugiram do local. Ainda foi constatado que utilizavam capacetes, visando dificultar a identificação pelos frequentadores. Os militares realizaram buscas pela cidade, mas a dupla permanece foragida.

O caso está sob apuração da Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de matar a ex por ciúmes em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu hoje um homem, de 53...

Operação integrada apreende 79 tabletes de drogas em veículo em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática, em ação conjunta com...

Homem que matou concunhado após discussão é preso em Matupá

A Polícia Civil prendeu hoje um homem, de 31...
PUBLICIDADE