PUBLICIDADE

PM apreende rifle e pistola durante barreira em rodovia de Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais militares do 11º batalhão prenderam, ontem, um homem por porte ilegal de arma de fogo, durante uma barreira na MT-130. Na ação, as equipes apreenderam um rifle de ar comprimido bloqueado para arma de fogo calibre 22 e uma pistola 9 milímetros. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares realizavam uma barreira na rodovia estadual, a fim de intensificar o policiamento ostensivo na região. Durante a ação, as equipes efetuaram abordagem de um condutor em atitude suspeita. O homem apresentou certo nervosismo e afirmou estar portando armas de fogo no veículo, alegando ser colecionador, atirador desportivo e caçador (CAC). 

Conforme o registro da PM, a todo momento o homem apresentava informações contraditórias quanto a sua origem e destino final, ressaltando que iria até um estande de tiro, mas não sabia precisar o local exato. Diante da suspeita, os policiais realizaram busca veicular e localizaram as armas de fogo, além de três carregadores, um canivete e 294 munições, sendo 57 9 milímetros e 237 calibre 22.

O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: homem é encontrado morto em estrada

Um homem identificado como Hiago Danilo Zanoni, de 33...

Briga termina com dois homens feridos em Lucas do Rio Verde

Uma briga terminou com dois homens, ambos de 28...

PM apreende 50 tabletes de drogas, rádios comunicadores e munições em Mato Grosso

A Polícia Militar apreendeu, ontem, 50 tabletes de substância...
PUBLICIDADE