PUBLICIDADE

Tenista de Mato Grosso conquista título e garante vaga para Wimbledon

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O tenista mato-grossense Livas Damazio, de Cuiabá, sagrou-se campeão da Copa Cosat 14 anos, em Bragança Paulista (SP) único torneio de tênis do continente realizado na grama, no último final de semana. O atleta também garantiu vaga para o torneio de Wimbledon, a mais antiga competição de tênis do mundo. Ele viaja em julho para Londres com todas as despesas pagas pela Confederação Sul-Americana de Tênis e pela organização do Grand Slam londrino.

O esportista que é bolsista na categoria estudantil do Olimpus MT destacou a importância do incentivo que tem recebido do Governo do Estado. “Estou muito feliz com meu resultado, conseguir ser campeão e garantir uma vaga em Wimbledon é muito mais do que eu sonhava. Agora é treinar bastante para ter um bom desempenho por lá. Agradeço demais ao Estado porque é através do Olimpus que eu tenho encontrado apoio e incentivo para continuar competindo nesses torneios que irão mudar minha vida”, afirmou, através da assessoria.

“Para nós é muito importante ter um mato-grossense representando nosso Estado e nosso país no mais importante torneio de tênis do mundo. Esse garoto tem uma história incrível e é um grande orgulho para nós e para sua família, seus treinadores e toda a comunidade do tênis de Mato Grosso. Nossos investimentos em esporte têm gerado grandes resultados”, ressaltou o secretário da Secel, Jefferson Carvalho Neves.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá e Sport empatam na estreia do Brasileiro da Série B

O Cuiabá acaba de empatar com o Sport, durante...

CBF lança uniforme principal da seleção para a copa do mundo

Em parceria com uma marca de roupas e calçados...

Cuiabá estreia hoje na Série B contra o Sport

O Cuiabá entra em campo neste sábado, às 19h30,...
PUBLICIDADE