PUBLICIDADE

Empresário morre após capotamento de picape em rodovia no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (fotos: reprodução - atualizada 22:56h)

Faleceu esta madrugada no hospital em Juara, o empresário Janderson Pimenta de Oliveira, de 42 anos. Ele sofreu um acidente ontem de madrugada, no distrito de Novo Paraná, em Porto dos Gaúchos (238 quilômetros de Sinop).

Só Notícias apurou que ele seguia no Renault Oroch na MT-220 sentido Guarantã do Norte, quando houve o capotamento. Janderson foi socorrido em estado grave pela equipe de enfermeiros do hospital municipal, e seria encaminhado a uma UTI nesta sexta-feira, entretanto, não resistiu aos ferimentos.

O veículo parou próximo a uma área da mata às margens da rodovia, com diversos danos. Ele era proprietário de uma metalúrgica em Juara. Ao Só Notícias a funerária Cristo Rei informou que e o sepultamento ocorreu esta tarde.

Conforme Só Notícias já informou, Ivania de Oliveira Silva, de 45 anos, faleceu ontem em Juara, após se envolver em um acidente na MT-338. O suposto motorista envolvido no acidente teria fugido do local.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

IFMT terá primeiro curso técnico de Inteligência Artificial do Brasil

Pela primeira vez na história, uma unidade dos Institutos...

Mato Grosso terá 1ª unidade móvel de atendimento a animais silvestres do país

O Instituto brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos...

Caminhão tomba em avenida de Sinop

Um caminhão tombou esta noite na avenida dos Tarumãs,...

Terminam esta semana inscrições para seletivo com 1,9 mil vagas em Cuiabá

A prefeitura de Cuiabá está com inscrições abertas para...
PUBLICIDADE