PUBLICIDADE

Sorriso: lei seca tem 60 veículos apreendidos e dois condutores presos

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (foto: assessoria)

A 23ª edição da operação Lei Seca iniciou, ontem, às 19h30, na avenida Claudino Frâncio. Ao todo, 182 testes de bafômetros foram aplicados e dois motoristas, que estavam na direção de veículos mesmo após a ingestão de bebidas alcoólicas, conduzidos à delegacia. Houve nove notificações a condutores por dirigir sob efeito de álcool. 

Segundo o relatório da 37ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) e Polícia Militar, 103 multas por dirigir sem carteira de habilitação, licença e demais infrações foram aplicadas. Foram apreendidos 60 veículos (42 motos e 18 carros). Dos 373 veículos que passaram pelo local, 182 foram abordados.

Além da Polícia Militar e Departamento Estadual de Trânsito, também participaram da operação a Polícia Civil, Polícia Penal, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e Gabinete de Gestão Integrada.

O código de trânsito, a pena prevista por conduzir veículo alcoolizado é de detenção entre seis meses a três anos, além de multa de R$ 2,9 mil e suspensão (ou proibição) de se obter a permissão para dirigir veículo automotor.   

Em Sinop, conforme Só Notícias já informou, 13 motoristas embriagados foram presos durante da blitz da lei seca e 58 veículos apreendidos, no Jardim das Oliveiras.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem morre ao ser espancado em Sorriso; dois presos

A Polícia Civil confirmou a localização do corpo de...

Rotam em Nova Mutum detém menor que foi flagrado livrando-se de drogas

A equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) da...

Motorista de aplicativo é denunciado por assediar cliente em Mato Grosso

A mulher, de 35 anos, declarou à Polícia Militar,...
PUBLICIDADE