PUBLICIDADE

Atlético-MG sofre no segundo tempo, mas vence Peñarol e segue 100% na Libertadores

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: assessoria)

O Atlético-MG sofreu, mas venceu o Peñarol por 3 a 2, nesta terça-feira, na Arena MRV, pela terceira rodada da Copa Libertadores. Gustavo Scarpa (2x) e Paulinho marcaram para o Galo. Maxi Oliveira e Maxi Silvera fizeram os gols dos uruguaios.

Com a vitória, o Atlético segue com 100% de aproveitamento na Libertadores. O Galo venceu os três primeiros jogos e lidera o Grupo G com nove pontos conquistados.

O Peñarol, por sua vez, sofreu sua segunda derrota na competição. A equipe ocupa a terceira colocação da chave com apenas três pontos somados.

O Atlético-MG volta a campo neste sábado, contra o Cuiabá, fora de casa, pelo Brasileirão. O Peñarol encara o River Plate-URU, na próxima segunda-feira, pelo Campeonato Uruguaio.

O primeiro tempo da partida foi todo do Atlético-MG. Aos 15 minutos, após linda troca de passes, Scarpa finalizou de primeira com o pé esquerdo e abriu o marcador para o Galo.

11 minutos depois, saiu o segundo gol dos donos da casa. Paulinho aproveitou vacilo enorme da defesa do Peñarol e bateu no canto para ampliar o placar na Arena MRV. Foi o quarto gol do atacante, artilheiro do Galo na Libertadores.

O Atlético-MG manteve no segundo tempo o mesmo ritmo da etapa inicial e, logo aos 12 minutos, chegou ao terceiro gol. Hulk encontrou Scarpa livre na direita. O meia bateu de primeira para marcar mais um na partida e ampliar o jogo para o Galo.

Dois minutos depois, o Peñarol descontou em Belo Horizonte. Leo Fernandez cruzou de bicleta para a área na cabeça de Maxi Oliveira, que desviou no canto do goleiro Éverson.

O Atlético-MG sentiu o gol sofrido e, aos 23 minutos, voltou a ser vazado. Após boa troca de passes, Maxi Silvera bateu no canto e marcou o segundo tento do Peñarol no jogo.

Após ver a vantagem construída demolir, o Galo voltou para o jogo e segurou o resultado, conquistando mais uma vitória na competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Encerrada em Sorriso etapa de circuito brasileiro de Futevôlei

Foi finalizado, ontem, após três dias seguidos de competição,...

Tenista mato-grossense vence e conquista vaga para o seu 1º Grand Slam

O cuiabano Leonardo Storck, de 16 anos, venceu na...
PUBLICIDADE