PUBLICIDADE

Homem é preso após seguir mulher até delegacia para agredi-la em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Policiais civis da Central de Flagrantes de Barra do Garças (519 quilômetros de Cuiabá) prenderam em flagrante, um homem que agrediu a companheira e a ameaçou de morte. A vítima entrou correndo na unidade policial, no último domingo, pedindo socorro, após o agressor sair atrás dela para agredi-la.

Na sequência, os policiais viram o suspeito se aproximando da entrada da delegacia na tentativa de agredir a vítima e conseguiram impedi-lo, dando voz de prisão. O suspeito tentou resistir e estava transtornado e violento, sendo necessário o uso de força moderada dos policiais para conduzi-lo à cela.

Durante o período em que os policiais tentavam contê-lo, ele continuou ofendendo e dizendo que mataria a vítima. O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de injúria e ameaça.

A vítima relatou que vem sofrendo violência doméstica há tempos e que só agora teve coragem de pedir socorro. Em 2021, ela registrou a primeira ocorrência e na época, o suspeito fugiu para não ser preso e, desde então, a vítima vem tentando escapar das agressões.

O delegado plantonista representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva. O conduzido foi apresentado em audiência de custódia.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criminosos provocam acidente de trânsito e roubam moto em Nova Mutum

O homem, de 37 anos, declarou à Polícia Militar,...

Suposta briga termina com casal baleado em Colíder

O casal, sendo respectivamente um homem e uma mulher,...
PUBLICIDADE