PUBLICIDADE

Policiais prendem no Nortão procurado pela justiça do Paraná

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Militar deteve um motorista, de 45 anos, ontem, com mandado de prisão expedido pela Vara Cível do Paraná, enquanto trafegava pela rodovia estadual (MT-208), em Alta Floresta. O caso correu no município de Marilândia (PR), mas não foram dados mais detalhes sobre o crime.

Consta, no boletim de ocorrência, que a equipe recebeu informações do Gefron (Grupo Especial de Fronteira) havia sido avistado passando por Canaã do Norte, sentido a Alta Floresta, e que teria ordem judicial pendente.

Com isso, foram realizadas buscas pelo trecho, até realizarem a abordagem do condutor, com características similares. Durante verificação aos documentos, nos sistemas da polícia, confirmaram se tratar do acusado. Com isso, foi encaminhado à delegacia municipal, ficando à disposição da justiça.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é encontrado morto com sinais de execução em bairro de Sinop

Um homem de 42 anos foi encontrado morto esta...

Investigado por duplo homicídio no Pará é preso em Mato Grosso

A Polícia Civil do Estado do Pará, por meio...

Passageiro de ônibus é preso com mais de 2 mil comprimidos de droga sintética em MT

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem, cerca de 2.036...

Polícia encontra mais de 300 quilos de drogas enterrados em matagal em Mato Grosso

A Polícia Civil apreendeu, esta manhã, 305 tabletes de...
PUBLICIDADE