PUBLICIDADE

Discussão por dívida termina em tentativa de homicídio em bar no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O homem foi encaminhado para cuidados médicos no hospital municipal de Paranaíta (360 quilômetros de Sinop), ontem à noite, ao ser ferido com golpes de facão na cabeça, durante desentendimento num bar localizado na região central.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem tirava satisfação com o suspeito, para qual teria vendido um aparelho de som e ainda não havia realizado o pagamento. Com isso, acabaram entrando em vias de fato.

Em determinado momento, o acusado foi até seu veículo (Fiat Uno) e retornou em posse do facão, do qual utilizou para golpear a vítima diversas vezes, gerando cortes profundos no couro cabeludo. O agressor foi contido e a vítima conseguiu se desvencilhar. Seu atual estado de saúde não foi confirmado. Já o outro não foi localizado pela PM e a Polícia Civil passa a apurar o caso.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia e Vigilância interditam 3ª loja por irregularidades em Mato Grosso

A Polícia Civil e a Vigilância Sanitária de Cuiabá...

Sorriso: grupo arma emboscada para homem que consegue escapar de execução

A Polícia Militar foi acionada, esta manhã, por um...

Polícia incinera mais de 2 toneladas de drogas apreendidas em Mato Grosso

A quarta incineração do ano realizada pela Delegada Especializada...

Polícia promove 30 militares durante solenidade em Sinop

Foi realizada formatura militar alusiva aos 190 anos de...
PUBLICIDADE