O delegado Bráulio Junqueira, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), confirmou, há pouco, que o adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito do assassinato de Ozéias de Sousa Ramos, de 37 anos, durante esta madrugada na rua da Paz, no bairro Parque das Araras.
“O pessoal do plantão esteve no local, fez o local do crime, apreendeu o celular do suspeito que esqueceu no lugar, colheu informações que tinha local e testemunhas, hoje pela manhã conseguiram identificar ele e a residência onde morava, o pessoal depois de um tempo campana conseguiram localizar ele”, explicou o delegado.
Segundo Bráulio, o crime ocorreu por motivo fútil após um desentendimento. “Ele é menor de idade, conversou com os policiais e confessou todo o crime, alegou que a motivação do crime é que a vítima teria chamado para manter relações sexuais e teria oferecido uma botina para ele, chegou a hora e teve um desentendimento, o menor acabou desferindo alguns golpes de faca contra a vítima”, acrescentou
O delegado acrescentou que o menor agora fica à disposição da justiça. “Ele está sendo preso em flagrante, vamos levar para central de flagrante e encaminhar ao Ministério Público e juiz da infância para tomar as providências cabíveis”, concluiu.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.