PUBLICIDADE

Dois foragidos da Justiça são presos em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Dois homens procurados pela justiça foram presos pela Polícia Civil, ontem, sendo um deles autuado em flagrante. A primeira prisão ocorreu em uma casa no bairro Veneza. O suspeito de 32 anos foi surpreendido com várias porções de entorpecentes, dinheiro, materiais para embalar drogas, balança de precisão e uma tornozeleira eletrônica.

Durante diligências foi constatado que o homem com mandado de prisão e conhecido na região por envolvimento na venda de substâncias ilícitas, estava na residência com certa quantidade de drogas.

Diante das informações o endereço passou a ser monitorado, quando em determinado momento, a equipe avistou o procurado comercializando entorpecentes para uma pessoa. Foi realizada a abordagem do alvo, e no imóvel foram encontradas balança de precisão, várias porções de maconha, cocaína e pasta base, uma tornozeleira eletrônica, além de R$ 370 em dinheiro.

Em seguida ele foi conduzido até a Delegacia, onde foi interrogado, autuado em flagrante por tráfico de drogas e dado cumprimento ao mandado de prisão em aberto.

O segundo foragido preso, foi um homem de 47 anos, que estava com a prisão preventiva decretada pelo crime de estupro de vulnerável, sendo detido ao comparecer na Delegacia de Polícia. Após as providências cabíveis, ambos os presos foram apresentados e colocados à disposição da Justiça.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de furtar moto em Nova Mutum

Policiais militares prenderam o jovem, de 26 anos, neste...

Sema apreende 11 embarcações e tarrafas em ação contra pesca predatória em MT

Operação realizada pela secretaria estadual de Meio Ambiente (Sema)...

Acusado de matar ex-jogador de vôlei em MT se apresenta na delegacia e é preso

A Polícia Civil confirmou que Idirlei Alves Pacheco, de...
PUBLICIDADE