PUBLICIDADE

Homem flagra esposa com suposto amante, joga pedra e acaba esfaqueado em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez e Ana Dhein (foto: Fernando Itamir/Sinop Urgente)

Uma tentativa de homicídio foi registrada, esta manhã, na rua dos Cajueiros no residencial Norte. Um homem de 50 anos foi atingido com golpes de arma branca e socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao hospital regional.

Só Notícias apurou que, segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que flagrou “sua esposa juntamente com o suposto amante” em um VW Saveiro de cor branca e, que de imediato, pegou uma pedra e atirou no veículo.

Em seguida, o suspeito desceu do veículo e deferiu golpes de arma branca contra o mesmo, causando lesão na barriga e no braço esquerdo. Ele relatou aos policiais que a esposa presenciou todo o ocorrido. O suspeito do crime fugiu do local no Saveiro e não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

A médica Camila Carvalho falou sobre o estado de saúde da vítima. “Lúcido, orientado e comunicativo, apresentando uma perfuração no abdômen profunda, um pouco grande também, tinha muito sangue no local, mas a todo momento conversando com a gente, sem apresentar nenhum quadro neurológico. Ele apresentava sinais vitais estáveis, porém chega a ser um quadro grave, é preciso realizar alguns exames para saber se não houve perfuração de algum órgão importante”, relatou.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça decreta prisão de suspeito de assassinar ex-jogador de vôlei em Mato Grosso

A justiça decretou a prisão do empresário acusado de...

Lei seca em Mato Grosso tem 43 veículos removidos em Mato Grosso

Duas edições da Operação Lei Seca realizadas em Cuiabá,...

Ladrões invadem residência, são baleados por moradores e presos em Sinop

A Polícia Militar agiu rápido e frustrou uma tentativa...

Homem agride companheira, a golpeia com faca e é preso em Sinop

Policiais militares prenderam o homem, de 44 anos, por...
PUBLICIDADE