PUBLICIDADE

Sinop e Mixto se enfrentam no domingo pela segunda fase do Estadual sub-19

PUBLICIDADE

O confronto entre as duas equipes será no domingo (23), às 15h, no estádio Presidente Dutra, o “Dutrinha”, em Cuiabá. A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) fez a confirmação, esta tarde, através de sua página oficial. No mesmo dia também entram em campo Luverdense e Ação, no estádio Passo das Emas, às 17h. No sábado, Dom Bosco enfrenta o União, no Dutrinha, às 15h.

Os jogos em Cuiabá vão ocorrer no estádio Presidente Dutra sem a presença de público. As agremiações e a federação ainda tentam junto à prefeitura e o Juizado Especial do Torcedor a liberação dos torcedores na praça esportiva.

As três partidas da volta serão realizadas no dia 29, às 15h. No estádio Gigante do Norte, o Sinop receberá o Mixto. Ação enfrenta o Luverdense, no estádio presidente Dutra. Já o União decide a vaga contra o Dom Bosco, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

O Campeonato Mato-grossense da categoria dá ao campeão e vice o direito de representar o Estado na Copa São Paulo de Futebol Júnior no ano que vem. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Crespo reestreia com derrota para o Flamengo, e São Paulo fica mais perto do Z4 do Brasileirão

O São Paulo não voltou para o Campeonato Brasileiro da forma que gostaria....

Sorriso e Operário se enfrentam hoje pelas semifinais do mato-grossense da segundona

As semifinais do mato‑grossense 2ª divisão começam esta tarde....
PUBLICIDADE