PUBLICIDADE

Veículos colidem violentamente em Alta Floresta e uma pessoa é hospitalizada

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

O acidente entre um Fiat Argo Drive branco e caminhonete GMC 3500 preta foi na esquina da rua Rio Grande do Sul com avenida Amazonas, no bairro Norte 2. Um dos envolvidos ficou com hematomas na face, se queixava de dores na coluna cervical e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Ele foi encaminhado para o Hospital Regional Albert Sabin e se encontra estável, sob observação médica. Os demais assinaram termo de recusa de atendimento médico. A versão, que ainda deve ser investigada, é que um dos automóveis teria avançado a preferencial e houve a colisão.

Os veículos giraram na pista, sendo que o Argo subiu no canteiro lateral e GMG atingiu uma árvore. O carro teve as portas da lateral direita completamente amassadas e uma roda danificada. A caminhonete ficou com danos no para-choque, capô e faróis.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inscrições para Olimpíada Nacional de Ciências estão abertas para estudantes de MT

Estudantes mato-grossenses da Rede Estadual podem se inscrever, até...

Uso de cheque por brasileiros caiu 18% no ano passado

O uso dos cheques no Brasil ainda sobrevive, apesar...

Menina de 3 anos morre após se afogar em piscina em Mato Grosso

A menina, de 3 anos, morreu após se afogar,...
PUBLICIDADE