PUBLICIDADE

Flamengo fecha contratação de goleiro que atuava na Europa

PUBLICIDADE

O goleiro Diego Alves é oficialmente do Flamengo. O Valencia divulgou neste domingo um comunicado oficial, informando a passagem dos direitos do jogador para o time carioca. O jogador chegará para assinar contrato de três anos com o Rubro-Negro.

Atualmente, o goleiro está em Ribeirão Preto e deve seguir viagem ao Rio de Janeiro para fazer os exames, nos próximos dias.

Segundo a imprensa espanhola, a vontade do jogador foi respeitada durante toda a transação, já que Diego enxerga no Fla, uma boa oportunidade de vitrine para poder disputar a Copa do Mundo com o Brasil, em 2018. O jogador foi relacionado à convocações do técnico Tite, neste ano.

Sua formação é carioca. O jogador foi criado na base do Botafogo, mas foi transferido ao Atlético-MG, onde se tornou profissional antes dos 20 anos. Com o Galo, foi campeão mineiro em 2007, conquista que o ajudou a ser relacionado com a pré-lista para a Copa América daquele ano.

Com o Valencia, Diego disputou 146 jogos, e chega ao Flamengo com status de titular.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flamengo pressiona, marca no final e abre vantagem sobre o Racing

O Flamengo derrotou o Racing, da Argentina, por 1...

Corinthians e Fluminense decidem semifinais da Copa do Brasil em casa; veja detalhes

A CBF sorteou, na tarde desta quarta-feira, os mandos...

Bahia ganha do Internacional e fica a três pontos do G4 do Brasileiro

Nesta quarta-feira, em confronto válido pela 14ª rodada (atrasada)...

Federação forma 19 novos árbitros de futebol em Mato Grosso

A Federação Mato-grossense de Futebol, realizou, ontem, na sede...
PUBLICIDADE