PUBLICIDADE

Luverdense terá atacante Eduardo neste sábado contra ABC e se vencer sai da zona de rebaixamento

PUBLICIDADE

O centroavante Eduardo não sofreu fratura de costela e está liberado pelo departamento médico do Luverdense para entrar em campo, contra o ABC, neste sábado, pelo Brasileiro da Série B. Ele foi submetido a exames pois havia suspeita de fratura. O jogador treinou normalmente ontem e o único desfalque será o volante Moacir, que teve lesão muscular durante a partida com o Santa Cruz e foi vetado pelo departamento médico. O jovem Kazu deverá ficar com a vaga no meio de campo.

A equipe para enfrentar o ABC deve ter Diogo Silva, Aderlan, Pablo, Willian e Paulinho. Kazu, Ricardo, Léo Cereja e Sérgio Motta. Rafael Silva e Eduardo

Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Felipe e o volante Anderson Pedra, do ABC, estão fora da partida, que será no estádio Passo das Emas, em Lucas, às 20h.  Serão substituídos por Felipe Guedes e Jardel, convocados pelo técnico Geninho.

Os dois times estão na zona de rebaixamento. O Luverdense, com 13 pontos, ocupa a 17ª colocação e o ABC, com 12 pontos, é o 19º. Se vencer, o Luverdense sai da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá acerta retorno do goleiro João Carlos

O Cuiabá acertou o retorno do goleiro João Carlos...

Botafogo anuncia contratação de técnico argentino

O Botafogo chegou a um acordo com o técnico...

Cuiabá encaminha contratação de zagueiro da Ponte Preta

O Cuiabá encaminhou a contratação do zagueiro Edson Rogério,...
PUBLICIDADE