PUBLICIDADE

Motorista perde controle e caminhonete capota na rodovia Sorriso-Ubiratã; um ferido

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (foto: divulgação)

O acidente com a Mitsubishi L200 cinza ocorreu esta semana (02), na MT-242 entre Sorriso e Nova Ubiratã. O condutor, que ficou preso às ferragens, foi socorrido pela equipe do Pronto Socorro e encaminhado até a unidade hospitalar, ele reclamava de dores nas costas, além de ter escoriações. O passageiro não se feriu.

Segundo o boletim de ocorrência, o passageiro relatou que no momento do acidente chovia e, em certo momento o condutor do veículo “ao avistar o trevo de acesso de Nova Ubiratã, freou e perdeu o controle da direção da caminhonete”. Ainda afirmou que o veículo capotou cerca de três vezes, parando às margens da rodovia.  

Conforme Só Notícias já informou, Antônio Bernardino Lima morreu em acidente envolvendo a motocicleta que conduzia e uma caminhonete, ontem, em Nova Monte Verde.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem que morreu em grave acidente será sepultada em Feliz Natal

O corpo de Emilly Eduarda Santos Brun, de 22...

Carro pega fogo e fica destruído na BR-163 em Sinop

O incêndio em veículo foi, no final desta tarde,...

Divulgados canais de atendimento do Procon em Mato Grosso

A secretaria Adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos...

Quase 10 mil novas inscrições no SER Família são realizadas em Mato Grosso

A secretaria de Assistência Social e Cidadania concluiu, esta...
PUBLICIDADE