PUBLICIDADE

Sinop vence o Luverdense pelo Campeonato Sub-19

PUBLICIDADE

O Sinop Futebol Clube acaba de ganhar por 3 a 1 do Luverdense, no estádio Gigante do Norte, pela terceira rodada do Campeonato Mato-grossense Sub-19. Com a vitória o time sinopense assume a ponta do Grupo A.

O jogo marcou o fim do turno da primeira fase. Na estreia do campeonato, o Galo do Norte venceu o Grêmio, de Sorriso, por 2 a 1 no estádio Egidio Preima. E segue invicto na competição.

A competição tem 10 equipes, divididas em três grupos, onde os  times se enfrentam em jogos de ida e volta. O melhor de cada grupo avança para próxima fase. 

O campeão e o vice garantem vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Alterada a data do amistoso entre Grêmio e Chapecoense em Sinop

O amistoso entre Grêmio e Chapecoense que estava previsto...

Colíder recebe etapa regional dos Jogos Escolares com 87 equipes

O município de Colíder sedia, a partir de sábado...
PUBLICIDADE