PUBLICIDADE

Mulher é acusada de tentar matar dois homens que são hospitalizados no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria/arquivo)

Os homens, de 34 e 68 anos, foram socorridos no Hospital Municipal de Apiacás (485 quilômetros de Sinop), após serem esfaqueados, em uma propriedade rural. O caso foi registrado ontem à noite, pela Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma das vítimas foi encontrada caída (desacordada), com um corte profundo na barriga. Já o outro tentava prestar ajuda ao ferido, mas também havia sofrido perfurações na mão e costas.

Foi relatado que ambos ingeririam bebidas alcoólicas, quando tiveram discussão com outra moradora. Em determinado momento, a acusada teria se armado com uma faca e partiu para cima de ambos. Os militares realizaram buscas, mas ela não foi encontrada.

Uma ambulância do município realizou os primeiros socorros e transporte das vítimas até a unidade hospitalar.

A Polícia Civil está investigando o crime.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ação de combate ao tráfico de animais resgata 35 aves silvestres em Mato Grosso

Durante uma operação para combater o tráfico de animais...

Homem leva golpes de facão ao tentar separar briga no Nortão

O homem, de 32 anos, foi encaminhado ao Hospital...

Carreteiro é preso transportando mais de 40 quilos de cocaína em Mato Grosso

Operação integrada do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e...
PUBLICIDADE