PUBLICIDADE

Acusado de agredir motoboy é detido pela Polícia Militar em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein atualizado 09h46 em 27/03 - (foto: assessoria)

O suspeito de agredir um motoboy hoje no cruzamento da avenida Tarumãs com a Ingás, nas proximidades do Jardim Botânico, foi detido pela Polícia Militar. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento em que o suspeito agride, xinga e ameaça o entregador, que está caído.

O tenente-coronel Pedro Miguel de Sousa confirmou que, com base nas imagens, o setor de inteligência da Polícia Militar passou a trabalhar para identificar o acusado. “Recebemos o vídeo dessa briga de trânsito que ocorreu aqui em Sinop. Imediatamente, a informação foi recebida pela Polícia Militar e nosso Grupo de Apoio (GAP), junto com a equipe de inteligência, agiu e identificou o agressor”, detalhou.

Nesta quarta-feira, a Polícia Civil, através da assessoria, informou que o suspeito, de 38 anos, foi conduzido pela PM à Central de Flagrantes com uma pistola 9mm e 54 munições do mesmo calibre, foi liberado depois prestar depoimento e assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por crimes de lesão corporal e desobediência e deve responder os processos em liberdade.

A Polícia Civil esclareceu também que, não houve flagrante por porte ilegal, pois o suspeito apresentou o registro da arma, porém a arma ficou apreendida, pois ele não possuía autorização de porte e que não houve aplicação de fiança, pois a soma das penas dos crimes não ultrapassou dois anos.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Passageira é presa com 5 pistolas em ônibus em Mato Grosso que seguia para o RJ

Polícia Rodoviária Federal apreendeu cinco pistolas e dezenas de...

PM encontra plantação com 5 mil pés de maconha em área invadida em Mato Grosso

Policiais militares interceptaram uma invasão de terra em uma...
PUBLICIDADE