PUBLICIDADE

Dupla é preso com porções de pasta base em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Dois jovens, ambos de 20 anos, foram presos na sexta-feira pela equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Nova Mutum com diversas porções de entorpecentes em uma quitinete. A equipe da unidade especializada estava em diligências para esclarecer um roubo ocorrido no dia anterior, quando chegaram a um endereço denunciado também como ponto de tráfico.

Na entrada da residência, estava um dos suspeitos, em com ele foram apreendidos 20 pacotinhos de pasta base de cocaína, em seu colo. O outro suspeito estava com pinos contendo cocaína.

Além das drogas localizadas com a dupla, dentro da quitinete havia embalagens vazias usadas para os entorpecentes, mais 20 unidades de pasta base de cocaína e uma balança de precisão.

A quitinete usada como ponte do tráfico está próxima de uma escola de educação infantil. A dupla foi presa em flagrante e autuada pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

CAC é detido com pistola na cintura em bairro de Sinop

Um homem registrado como Caçador, Atirador ou Colecionador (CAC)...

Traficante é preso pela DERF em Nova Mutum com porções de maconha

O acusado, de 37 anos, foi preso por investigadores...

Dois são presos transportando 30 quilos de drogas em Mato Grosso

Uma ação integrada da Polícia Militar e da Polícia...
PUBLICIDADE