PUBLICIDADE

Homem é preso após enforcar o filho e agredir a esposa com cotovelada em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O homem de 44 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, ontem à noite, por ameaça e violência doméstica. O bairro onde ocorreram os fatos não foi informado no registro policial.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher, de 45 anos, relatou que já há outros boletins em desfavor do suspeito por violência doméstica e que, ontem, o mesmo passou durante o dia ingerindo bebidas alcoólicas e, no período da tarde, sentou-se na frente da residência para conversar com os vizinhos.

A mulher relata que o suspeito, ao retornar da residência, começou a proferir palavras de baixo calão e ameaçar contra sua vida e do seu filho, de 14 anos. Também acusou a mulher de traição com o vizinho, momento em que empurrou o seu filho para dentro do banheiro e o enforcou.

Segundo ainda, a mulher, no intuito de defender seu filho, se apossou de uma faca e, neste momento, acabou sendo agredida com uma cotovelada no rosto e foi empurrada. A mulher e o filho conseguiram fugir e, com ajuda dos vizinhos, acionou a PM, que esteve no local e conduziu o suspeito para a delegacia de Polícia Civil. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morador no Nortão perde R$ 6 mil durante falsa negociação por moto

O homem, de 52 anos, denunciou caso de estelionato...

Sorriso tem 10 motoristas presos por embriaguez em blitz da lei seca

As equipes da Polícia Militar prenderam 10 condutores por...

PM em Sinop localiza moto furtada; cor havia sido adulterada

Policiais Militares recuperam uma Honda Titan azul com registro...
PUBLICIDADE