PUBLICIDADE

Homem é preso após enforcar o filho e agredir a esposa com cotovelada em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O homem de 44 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, ontem à noite, por ameaça e violência doméstica. O bairro onde ocorreram os fatos não foi informado no registro policial.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher, de 45 anos, relatou que já há outros boletins em desfavor do suspeito por violência doméstica e que, ontem, o mesmo passou durante o dia ingerindo bebidas alcoólicas e, no período da tarde, sentou-se na frente da residência para conversar com os vizinhos.

A mulher relata que o suspeito, ao retornar da residência, começou a proferir palavras de baixo calão e ameaçar contra sua vida e do seu filho, de 14 anos. Também acusou a mulher de traição com o vizinho, momento em que empurrou o seu filho para dentro do banheiro e o enforcou.

Segundo ainda, a mulher, no intuito de defender seu filho, se apossou de uma faca e, neste momento, acabou sendo agredida com uma cotovelada no rosto e foi empurrada. A mulher e o filho conseguiram fugir e, com ajuda dos vizinhos, acionou a PM, que esteve no local e conduziu o suspeito para a delegacia de Polícia Civil. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Blitz da lei seca tem 15 presos por embriaguez em Mato Grosso

Operação Lei Seca realizada de forma simultanea, esta madrugada,...

Mulher é presa após esfaquear marido em Sinop

Uma mulher, de 40 anos, foi presa, ontem à...

Morre no hospital homem esfaqueado em Sinop

A Polícia Civil confirmou a morte de um homem,...

Dois suspeitos por assassinar adolescente são detidos em Mato Grosso

Policiais militares apreenderam, ontem à tarde, dois adolescentes, ambos...
PUBLICIDADE