PUBLICIDADE

Bombeiros resgatam homem que tinha desaparecido em morro no Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso foi acionado, ontem à tarde, para uma missão de busca e resgate de um homem de 36 anos que estava desaparecido desde domingo (17) em uma área de difícil acesso no Morro de Santo Antônio de Leverger (33 km de Cuiabá).

Com base nas informações fornecidas pela irmã da vítima, os integrantes do 1° Pelotão de Bombeiros Militar da unidade de Santo Antônio de Leverger iniciaram os trabalhos de busca. Para auxiliar na missão, um grupo de resgate com cães também foi mobilizado.

Os bombeiros localizaram o homem consciente, com escoriações no corpo e sinais de desidratação. Ele foi levado para o Hospital Municipal de Santo Antônio de Leverger, onde o mesmo recebeu os cuidados médicos necessários.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: carro capota e cai em ribanceira

O acidente com um automóvel foi, há pouco, no...

Avião cai e uma pessoa morre em Mato Grosso

O avião de pulverização agrícola caiu, esta tarde, numa...

Sorteio da Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 55 milhões neste sábado

As seis dezenas do concurso 2.938 da Mega-Sena serão...

Caminhão com carga de madeira tomba e casal morre em Mato Grosso

Um casal morreu em um grave acidente de trânsito...
PUBLICIDADE