PUBLICIDADE

Bombeiros iniciam buscas por jovem desaparecida em lago no Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria)

Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros foi mobilizada, está manhã, para buscas a vítima de desaparecimento no lago do Manso, em região conhecida como “Marina do Sol”, em Cuiabá. Os trabalhos se iniciaram às 7h, segundo os militares.

Já o caso foi registrado ontem à noite, por volta das 18h15. Testemunhas relataram, no boletim de ocorrência, que a vítima, de 19 anos, nadava pela localidade e demonstrou sinais de que estava se afogando. Posteriormente, acabou submergindo e não foi vista novamente.

Devido ao horário tardio e condições de visibilidade das águas, não foi possível prosseguir com a procura pela banhista no mesmo dia. Cerca de três profissionais, juntamente com embarcação de resgate, devem permanecer no local até o fim da tarde.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça condena dupla por fazer emboscada e assassinar homem no Nortão

O tribunal do júri condenou dois homens pelo assassinato...

Justiça mantém justa causa de trabalhador que ameaçou médico da empresa em Mato Grosso

Agressões verbais e ameaças dirigidas ao médico da empresa...

Corpo de Bombeiros resgata tatu-bola de residência em Mato Grosso

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT)...
PUBLICIDADE