PUBLICIDADE

Carro pega fogo e motorista sofre queimaduras em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Lucas Torres (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Um homem teve queimaduras de segundo grau após o veículo que ele dirigia, um Ford Pampa azul, pegar fogo na avenida Noêmia Tonello Dalmolin, no bairro Europark. Ele estava colocando combustível, quando, subitamente, houve uma explosão, explicou a sargento Daiane, do Corpo de Bombeiros.

“A ignição do incêndio aconteceu de forma muito rápida. Eles estavam fazendo o reabastecimento do tanque desse veículo, no momento em que ocorreu a explosão. Foi súbito, então, as queimaduras ocorreram devido à rapidez do incêndio”, disse a militar. 

Ainda segundo a sargento, os bombeiros encaminharam duas equipes para o local, uma para apagar o fogo e outra para socorrer a vítima. “Enquanto a nossa equipe de enfermagem atendia o rapaz, a auto bomba combateu o incêndio no veículo”, concluiu.

O incêndio foi totalmente apagado, mas o veículo ficou bastante danificado.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de matar psicóloga em Sinop tem prisão decretada pela Justiça

A juíza Rosângela Zacarkim dos Santos decretou a prisão...

Definido período das férias escolares em Sorriso

A secretaria municipal de Educação de Sorriso confirmou que...

Pesquisadores da UFMT descobrem três novas espécies de plantas

Três novas espécies de plantas foram descobertas em Mato...
PUBLICIDADE