PUBLICIDADE

Sinop: polícia resgata cães em situação de maus-tratos e encontra um morto em lixeira

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Dois cachorros que estavam em situação de maus-tratos foram resgatados pela Polícia Civil, ontem, em uma residência no bairro Jardim Copacabana. A ação foi realizada após denúncia feita pelo 197. Com base nas informações, a equipe se deslocou até o endereço, sendo necessário adentrar na residência a fim de constatar a gravidade dos fatos, pois não havia ninguém no local.

No interior da casa, os policiais encontraram dois filhotes presos, doentes e em situação precária, além de um filhote morto jogado dentro de uma lixeira.

Diante da evidente situação de maus-tratos, os policiais fizeram o resgate dos animais, que foram encaminhados para uma associação de proteção de animais para abrigo e avaliação veterinária. O responsável pelos animais não foi encontrado.

As investigações para apurar o crime de maus-tratos segue em andamento para identificação e responsabilização do proprietário dos animais.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois em Peixoto são presos com arma, munições e drogas

Policiais militares prenderam dois homens, ambos de 23 anos,...

Dois são socorridos após suposta “briga de facas” em Sinop

Dois homens, de 29 e 37 anos, foram encaminhados...

Força Tática flagra e prende homem entregando drogas em Lucas

A Força Tática da Polícia Militar prendeu o condutor...
PUBLICIDADE