sexta-feira, 13/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

PRF recupera em Sorriso caminhonete furtada em Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A Polícia Rodoviária Federal informou, esta tarde, que Policiais rodoviários federais recuperaram, sábado, uma caminhonete Toyota Hilux, roubada em Cuiabá, no último dia em 02 e encontrada, durante operação conjunta realizada entre a PRF, GEFRON e ROTAM PM, no município de Sorriso. Não foi confirmado se houve prisões.

Em Rondonópolis, foi recuperada uma Scania – cavalo trator que estava sendo transportado em guincho de Sinop com destino a Serra (ES). Na inspeção, os policiais notaram que os sinais identificadores encontravam-se alterados. Em consultas, constatou-se uma ocorrência de roubo no dia 26 em Tapurah (245 km de Sinop). “A princípio, o condutor do guincho havia sido contratado para levar o veículo ao Espírito Santo e não estava envolvido na receptação”, informa a PRF.

A PRF também recuperou uma carreta, VW/28.460 Meteor 6 foi recuperada, em Santo Antônio do Leverger, próximo a Cuiabá, quando foi abordado e “verificou-se um registro de apropriação indébita. O condutor foi encaminhado como testemunha, por ser empregado da empresa autora de apropriação indébita”.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende pistola operação em Sorriso

A Polícia Militar de Sorriso apreendeu uma pistola Glock...

PM deflagra Operação Carnaval e reforça fiscalizações e abordagens em Mato Grosso

A Polícia Militar deflagrou a Operação Carnaval em todo...
PUBLICIDADE