PUBLICIDADE

Homem que foi flagrado conduzindo moto em zigue-zague é preso embriagado no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A Polícia Militar deteve o suspeito, de 28 anos, denunciado por direção perigosa e dirigir sob efeito de bebidas alcoólicas, na avenida Orlandia, no bairro Vida Nova, em Alta Floresta. O caso ocorreu ontem à noite.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares realizam patrulha quando presenciaram o motociclista trafegando em zigue zague numa Honda Fan, colocando a própria vida e de outros motoristas em risco.

Com isso, fizeram acompanhamento tático e abordagem ao acusado, que ainda demonstrou sinais de consumo alcoólico, como olhos avermelhados e fala desconexa. O teste do bafômetro constatou 1,07 miligramas.

A moto estava com o licenciamento irregular e foi encaminhada ao pátio da Circunscrição Regional de Trânsito. O homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT nomeia 235 aprovados em concurso da Polícia Civil

O governo estadual nomeou 235 candidatos aprovados no concurso...

Preso no Nortão acusado de atirar em gato; arma e munições apreendidas

A Polícia Militar de Alta Floresta deteve o idoso,...
PUBLICIDADE