Os jogadores do Sinop Futebol Clube voltaram aos treinamentos em uma academia, esta manhã. Eles seguem com a preparação física e treino tático com o técnico Marcos Birigui, no estádio Gigante do Norte, esta tarte. Os atletas folgaram nos últimos dois dias (segunda e terça-feira), após vencerem o Dom Bosco por 4 a 0 garantindo a segunda final consecutiva no Campeonato Mato-grossense.
O time sinopense terá pela frente pelo menos nove dias de preparação para encarar o primeiro jogo das finais. O adversário sairá do desfecho da outra semifinal, entre Luverdense e Cuiabá, na Arena Pantanal, no próximo domingo (23), às 15h. O “Alviverde” abriu uma boa vantagem e joga pelo empate. No primeiro confronto o ‘Dourado’ perdeu por 1 a 0, no estádio Passo das Emas e terá que vencer por dois gols de diferença para conseguir se classificar.
O ‘Galo do Norte’ passou pelo Dom Bosco com tranquilidade no último domingo, no estádio Gigante do Norte, após marcar quatro gols contra o adversário. Além disso, se manteve invicto na competição e conquistou a segunda classificação consecutiva.
Os gols que garantiram classificação do Sinop, foram marcados por Jorge Preá, que dominou na pequena área e ‘estufou’ as redes. O segundo também saiu dos pés dele. Preá disputou a bola entre dois zagueiros e mandou por cobertura. Cabralzinho ampliou após receber livre pela direita mandar com categoria de cobertura. Andrezinho fechou o marcador ao aproveitar falha da zaga e marcou.